IX Congresso Franco Brasileiro de Oncologia

Olá, Geração Ciência!

Entre os dias 10 e 12 de novembro de 2016 acontecerá o IX Congresso Franco Brasileiro de Oncologia, no HOTEL SOFITEL em Copacabana, Rio de Janeiro – RJ.

O Congresso Franco Brasileiro de Oncologia é hoje a referência cientifica brasileira em câncer, pelo nível cientifico da programação e dos palestrantes internacionais, muitos deles vindo ao Brasil exclusivamente para o Congresso.

O evento é promovido pela Sociedade Franco Brasileira de Oncologia – SFBO com o apoio de todas as Sociedades Médicas na área da cancerologia, assim como a parceria oficial com o Consulado da França no Brasil e o Ministério de Relações Exteriores da França.

Os temas a serem abordados abrangem toda área da oncologia clínica, assim como da radioterapia, mastologia e cirurgia, com ênfase maior na oncologia clínica.  Este ano terá uma nova edição do II Joint Symposium SFBO/ASCO em Câncer de Próstata. As Jornadas de Radioterapia, Pulmão, Oncologia Molecular e Genética, assim como a oncogenética, a pesquisa clínica no Brasil são destaques também da programação cientifica.

As inscrições online estão abertas até o dia 31/10, seguindo os valores abaixo. Após essa data, a inscrição poderá ser feita presencialmente no primeiro dia do evento (10/11).

13177990_1021852927894265_6928800486479606369_n

Para maiores informações e ficar por dentro do evento, clique aqui

Juliana Dalbó

Juliana Dalbó

Biomédica, formada pela UNES - Faculdade do Espírito Santo, com especialização em Gestão em Saúde Pública e Meio Ambiente pela Universidade Cândido Mendes - UCAM. Atualmente cursa doutorado em Biotecnologia na Universidade do Espírito Santo pela RENORBIO - Rede Nordeste de Biotecnologia.
Juliana Dalbó

Últimos posts por Juliana Dalbó (exibir todos)

Juliana Dalbó

Biomédica, formada pela UNES – Faculdade do Espírito Santo, com especialização em Gestão em Saúde Pública e Meio Ambiente pela Universidade Cândido Mendes – UCAM. Atualmente cursa doutorado em Biotecnologia na Universidade do Espírito Santo pela RENORBIO – Rede Nordeste de Biotecnologia.

%d blogueiros gostam disto: