1º CSI Vitória – Congresso Brasileiro de Ciências Forense

Olá, Geração Ciência!

Estão abertas as inscrições para o  1º CSI Vitória – Congresso Brasileiro de Ciências Forense, que acontecerá durante os dias 6 e 10 de novembro, em Vitória – ES.

O evento é organizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) em parceria com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), sendo realizado no Teatro da UFES, localizado no Campus de Goiabeiras, e nas instalações do Centro de Ciências Exatas e no Núcleo de Química do Petróleo.

1o CSI Vitória tem o objetivo de consolidar a pesquisa em ciências forenses no Espírito Santo, contando com a participação de professores, peritos e discentes do IFES, UFES, Universidade Vila Velha (UVV) e Polícia Civil do Estado e Federal.

A programação inclui fóruns de discussão dos avanços das ciências forenses por meio de conferências, palestras técnicas, minicursos, mesas redondas, apresentações de trabalhos na forma de poster e oral, e a simulação e estudo do local do crime.

Está aberto, até o dia 16 de outubro, o prazo de submissão de trabalhos. A inscrição das propostas deverá ser feita online, no site do evento. Serão aceitos trabalhos nas áreas de antropologia forense, biologia forense, geologia forense, enfermagem forense, medicina forense, odontologia legal, toxicologia forense, química forense, matemática forense, papiloscopia ou datiloscopia forense, balística e documentoscopia forense.

O prazo para a inscrição de participante no congresso vai até o dia 31 de outubro e pode ser realizada pelo site do evento. Veja abaixo os valores para inscrição:

h

Para maiores informações e ficar por dentro do evento, clique aqui!

Juliana Dalbó

Juliana Dalbó

Biomédica, formada pela UNES - Faculdade do Espírito Santo, com especialização em Gestão em Saúde Pública e Meio Ambiente pela Universidade Cândido Mendes - UCAM. Atualmente cursa doutorado em Biotecnologia na Universidade do Espírito Santo pela RENORBIO - Rede Nordeste de Biotecnologia.
Juliana Dalbó

Últimos posts por Juliana Dalbó (exibir todos)

Juliana Dalbó

Biomédica, formada pela UNES – Faculdade do Espírito Santo, com especialização em Gestão em Saúde Pública e Meio Ambiente pela Universidade Cândido Mendes – UCAM. Atualmente cursa doutorado em Biotecnologia na Universidade do Espírito Santo pela RENORBIO – Rede Nordeste de Biotecnologia.

%d blogueiros gostam disto: