XXV Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Olá, Geração Ciência!

De 24 a 27 de outubro de 2016 acontece, em Gramado – RS, o XXV Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA), conjuntamente com o 10º Simpósio Internacional de Alimentos da CIGR (Comissão Internacional de Engenharia Agrícola e de Alimentos).

O CBCTA é o evento mais tradicional promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA), que desde a sua criação vem reunindo representantes de órgãos governamentais, indústrias de alimentos, pesquisadores e professores da área, bem como estudantes de graduação e pós-graduação. Já o Simpósio Internacional de Alimentos do CIGR tem sido realizado em diferentes países, como Nova Zelândia, China, África do Sul, França e Alemanha, congregando destacados pesquisadores e profissionais em diferentes áreas do conhecimento relacionados à Ciência e Tecnologia de Alimentos. Neste ano, o evento conjunto terá como enfoque prioritário a parceria entre a indústria de alimentos e a área acadêmica e de pesquisa, com o intuito de estreitar os laços em prol da inovação e sustentabilidade na obtenção de alimentos seguros e de qualidade.

No ano em que a SBCTA comemora 50 anos de sua idealização, o Congresso na sua 25ª edição será realizado pela SBCTA-Regional RS e, pela primeira vez, organizado em conjunto com um evento internacional, e terá como tema “Alimentação: a árvore que sustenta a vida”, no intuito de promover debates e atualizações que contemplem a sustentabilidade na produção de alimentos.

A inscrição pode ser realizada pelo site do evento, fique atento, pois as  VAGAS SÃO LIMITADAS. Veja abaixo os valores para inscrição:

alimento

Para maiores informações e ficar por dentro do evento, clique aqui!

Juliana Dalbó

Juliana Dalbó

Biomédica, formada pela UNES - Faculdade do Espírito Santo, com especialização em Gestão em Saúde Pública e Meio Ambiente pela Universidade Cândido Mendes - UCAM. Atualmente cursa doutorado em Biotecnologia na Universidade do Espírito Santo pela RENORBIO - Rede Nordeste de Biotecnologia.
Juliana Dalbó

Últimos posts por Juliana Dalbó (exibir todos)

Juliana Dalbó

Biomédica, formada pela UNES – Faculdade do Espírito Santo, com especialização em Gestão em Saúde Pública e Meio Ambiente pela Universidade Cândido Mendes – UCAM. Atualmente cursa doutorado em Biotecnologia na Universidade do Espírito Santo pela RENORBIO – Rede Nordeste de Biotecnologia.

%d blogueiros gostam disto: