Estácio oferece bolsas de estudo de até 50% pelo site do Quero Bolsa

Gente, a Estácio está dando diversos descontos! Você pode garantir uma bolsa de 50% em vários cursos. Além disso, a faculdade entrou na campanha de Matrícula Antecipada do Quero Bolsa, oferecendo as melhores bolsas de estudo do semestre para quem se matricular até 30 de junho.

A Estácio nasceu no Rio de Janeiro. Fundada em 1970 como faculdade de Direito, ela se firmou como uma das maiores instituições de ensino do Brasil.

O grupo está presente em todo o país. Distribuído entre mais de 80 unidades, com um corpo docente de quase 8 mil professores e mais de 500 mil alunos, oferece cursos presenciais, semipresenciais e a distância. São mais de 80 cursos de graduação e graduação tecnológica, mais de 100 cursos de pós-graduação lato sensu, cinco de mestrado e três de doutorado, além dos cursos livres, educação corporativa e parcerias internacionais..

 

Confira alguns cursos da Estácio que estão com até 50% de desconto:

Não encontrou o seu curso dos sonhos na lista? Não tem problema! Acesse a página da Estácio no Quero Bolsa e encontre várias opções de graduação e pós-graduação com até 50% de desconto.

 

O que os alunos dizem sobre a Estácio

Você sabia que o cantor Martinho da Vila é um dos alunos da Estácio? Veja o que os Guias da Faculdade e alunos da Estácio dizem sobre a universidade:

Aos 42 anos, posso dizer que me sinto realizada cursando o terceiro período de Gastronomia, na Estácio de Sá.” – Edna Coelho, estudante de Gastronomia na Estácio

“Durante esse um ano e meio que estou estudando Enfermagem aqui, todos que eu conheci, desde a coordenação do curso até os professores, sempre foram atenciosos com os alunos e se mostraram altamente qualificados na sala de aula.” – Bárbara Fialho, estudante de Enfermagem na Estácio.

“Escolhi a Estácio porque é uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil. Com várias unidades por todo o país, uma das melhores coisas da minha faculdade é que o material é unificado, então, caso o aluno mude de campus, não fica no prejuízo.” – Beatrice Luz Pompeu, estudante de Direito na Estácio.

 

Como funciona o Quero Bolsa?

Para garantir a sua bolsa no Quero Bolsa não é preciso comprovação de renda ou pagar taxas semestrais. É só acessar o site, escolher o curso, a instituição de ensino e o quanto você pode pagar! Depois isso, é só fazer a sua matrícula antecipada e se tornar um querobolsista. Lembrando que, no Brasil, quem possui Ensino Superior completo consegue ganhar duas vezes mais.

Ficou com alguma dúvida? É só ligar para o 0800 666 1010 e falar com um dos nossos Guias do Aluno, que eles responderão todas as suas questões.

Texto: Natalia Plascak Jorge e Isabela Giordan

Este post é um publieditorial.

%d blogueiros gostam disto: