Unip oferece bolsas de estudo de até 50% pelo site do Quero Bolsa

Universidade Paulista – Unip, uma das mais de 1.000 instituições de Ensino Superior parceiras do Quero Bolsa, está com bolsas de estudo de até 50% para mais de 50 cursos diferentes, nas modalidades Presencial e EaD, em seis Estados do País: Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e São Paulo.

Além disso, a Unip entrou na campanha de Matrícula Antecipada do Quero Bolsa. Isso significa que esta é a hora em que a Unip está oferecendo as melhores bolsas de estudo do semestre! Bolsas melhores do que estas na Unip, você não encontrará mais! É só para quem se matricular até 30 de junho.

Corra, que as bolsas são limitadas!


Unip

Unip é uma universidade privada fundada em 1988, original da cidade de São Paulo. Oferece cursos presenciais e à distância – de graduação e pós-graduação – nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde.

Com 27 campi, 65 unidades e mais de 200 mil alunos, a Unip consolidou-se como uma das maiores instituições de ensino privado do Brasil. Em suas modernas instalações, tem 252 laboratórios de informática, 171 laboratórios da área de humanas (fotografia, rádio e TV e hotelaria), 174 laboratórios na área de exatas (engenharia e arquitetura), 339 laboratórios da área da saúde, 90 clínicas (psicologia, fisioterapia, enfermagem, odontologia e veterinária) e 34 escritórios de assistência judiciária.

Exemplos de cursos da Unip que têm bolsas de 50%*

*Bolsas de estudo que estavam disponíveis até 29 de maio de 2017, no site do Quero Bolsa.

Acesse agora mesmo o site querobolsa.com.br e faça a sua inscrição para garantir uma bolsa de estudo na Unip.

Para conseguir uma bolsa de estudo pelo Quero Bolsa, você não precisa comprovar baixa renda, não tem que apresentar sua nota no Enem e nem precisa fazer renovação, ou seja, uma vez adquirida, a porcentagem de desconto será aplicada às suas mensalidades até o fim do curso e você não precisará pagar nenhuma taxa adicional por isso. É totalmente sem burocracia! Aproveite! 😉

 por Adriana Nakamura

Este post é um publieditorial.

Igor Cunha

Biomédico, formado pela Faculdade do Espírito Santo - UNES, Mestre em Biociências e Biotecnologia na UENF - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

Últimos posts por Igor Cunha (exibir todos)

Igor Cunha

Biomédico, formado pela Faculdade do Espírito Santo – UNES, Mestre em Biociências e Biotecnologia na UENF – Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

%d blogueiros gostam disto: