X Curso de Verão em Bioinformática da USP

Entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro de 2018, acontecerá o X Curso de Verão em Bioinformática da Universidade de São Paulo – USP. O curso está sendo organizado pelos pós-graduandos e pela Comissão do programa de Pós-Graduação em Bioinformática da USP, e será realizado na própria instituição, em São Paulo – SP.

O curso tem o objetivo de apresentar essa fascinante ciência chamada Bioinformática através de uma introdução panorâmica aos seus diferentes temas de estudo. A maioria dos palestrantes do curso são docentes do próprio programa de Pós-Graduação em Bioinformática e, sendo assim, os alunos do curso terão a oportunidade de interagir com os pesquisadores e com pesquisas de ponta nas diversas áreas da bioinformática.

O público-alvo para o curso são alunos de graduação ou recém egressos, assim como pessoas da área acadêmica ou empresarial com interesse em Bioinformática e na realização de uma pós-graduação na área.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro de 2017. Os candidatos devem possuir o currículo na plataforma Lattes e as inscrições devem ser realizadas no site do evento.

Para se inscrever no curso, clique aqui!

Vinicius Mussi

Vinicius Mussi

Capixaba, graduado em Biomedicina, com especialização em Saúde Pública e mestre em Biociências e Biotecnologia pela UENF - Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.
Vinicius Mussi

Últimos posts por Vinicius Mussi (exibir todos)

Vinicius Mussi

Capixaba, graduado em Biomedicina, com especialização em Saúde Pública e mestre em Biociências e Biotecnologia pela UENF – Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro.

  • alex

    Puxa tão legal o curso, mas se é aberto a qquer interessado na área pq a exigência de CV Lattes ? Isso é só pra pesquisador…

    • Oi, Alex! Não sou da organização do evento, mas como o curso tem um limite de vagas (são 100), será necessária uma seleção, e para isso será utilizado o Lattes. No site deles tem mais algumas informações: https://curso-verao-bioinfo.ime.usp.br/
      Mas o cadastro do currículo na plataforma Lattes é gratuito e aberto a todos. Eu mesmo tenho CV no Lattes desde o início da minha graduação…

%d blogueiros gostam disto: